Cobrança de serviço de passageiro internacional para as Filipinas (código tributário LI)   

Esta política se aplica a bilhetes emitidos em todo o mundo com partida em MNL

Trabalhadores filipinos de outros continentes estão isentos, no momento da compra do bilhete, da cobrança de serviço de passageiro internacional (código tributário LI) para viagens que partam do Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila (MNL), ao apresentarem uma declaração de posse de um certificado de isenção válido (autodivulgação). Os trabalhadores ainda precisarão fornecer a documentação física à companhia aérea para verificação.

Se a documentação física não puder ser fornecida no momento do check-in, a cobrança de serviço de passageiro internacional aplicável será recebida no balcão do aeroporto.

Atenção: Bilhetes com tarifa para trabalhadores filipinos de outros continentes (líquidas da cobrança de serviço do passageiro) estão disponíveis por meio da Central de Reservas Delta ou de um agente de viagens.  Se um cliente comprar um bilhete pela internet em delta.com, o bilhete incluirá a cobrança de serviço de passageiro internacional. Um cliente pode reivindicar um reembolso da cobrança no Aeroporto Internacional de Manila (MNL) durante o check-in ou nos balcões de reembolso da MIAA. Em todos os casos, o cliente deverá fornecer o certificado de isenção necessário durante o check-in no MNL, de acordo com as regras da MIAA.

Veja Timatic para informações completas.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.