A transformação continua nos hubs da Delta em Nova York e Boston
Seus passageiros que viajam passando por Nova York e Boston podem esperar upgrades e expansões contínuos em todos os três hubs locais da Delta (JFK, LGA e BOS) este ano.
Na última década, a Delta investiu mais de USD 12 bilhões em seus hubs em aeroportos de todo o país, consolidando o compromisso da Delta de modernizar e transformar a experiência de viagem com instalações novas ou atualizadas que são confortáveis, fáceis de navegar e fazem parte de uma viagem conectada e tranquila para seus viajantes.
E ainda não terminamos; um trabalho empolgante está por vir em 2023. Veja o que está esperando por seus viajantes em Boston e Nova York.
DELTA EM NOVA YORK–JFK
O mais recente projeto de expansão de USD 1,5 bilhão da Delta em Nova York-JFK começou em dezembro de 2021, e a companhia aérea e seus parceiros na Autoridade Portuária e no Terminal Aéreo Internacional do JFK têm trabalhado rapidamente para oferecer uma experiência ainda mais elevada para seus viajantes.
Em meados de janeiro, a Delta consolidou oficialmente todas as suas operações no Terminal 4, com 10 novos portões agora abertos no Saguão A, que ostenta áreas de estar modernas e espaçosas e banheiros aprimorados, com concessões elevadas em breve.
Para ajudar seus viajantes a seguirem seu caminho mais rapidamente, a área atualizada de check-in e despacho de bagagem da Delta utiliza a tecnologia mais recente para melhorar a eficiência durante períodos de viagem movimentados, com as seguintes melhorias:
- Backwall digital exclusivo da Delta com informações atualizadas sobre o portão
- Quiosques de autoatendimento para check-in
- Locais de entrega de bagagem aprimorados
E há mais por vir quando a expansão do Saguão B da Delta for concluída no segundo semestre deste ano. O saguão recém-ampliado contará em breve com 28 portões que podem acomodar vários tipos de aeronaves, um ponto de verificação de segurança ampliado, área de retirada de bagagem e novos banheiros.
Seus viajantes com acesso ao Delta Sky Club® podem esperar a inauguração de um local totalmente novo de quase 1.300 metros quadrados no saguão A do Terminal 4 nos próximos meses, com assentos para mais de 200 pessoas. Para atender seus viajantes no saguão A enquanto isso, uma loja Delta Sky Club Express está aberta, oferecendo serviço de bebidas juntamente com opções rápidas para viagem. O Club da Delta no Saguão B também permanece aberto.
O JFK também será o primeiro aeroporto a hospedar um lounge exclusivo para seus viajantes mais premium, com o Club programado para abrir no início de 2024. O lounge exclusivo estará localizado ao lado do principal ponto de verificação de segurança do Terminal 4 e medirá aproximadamente 3.300 metros quadrados, o maior da rede Delta Sky Club. Os passageiros que viajarem na Delta One receberão um serviço personalizado e dedicado quando visitarem esse novo Club, enquanto a Delta eleva sua experiência de lounge.
DELTA EM NOVA YORK–LGA
A Delta abriu seu moderno Terminal C em Nova York-LGA em junho passado e continua trabalhando para concluir os dois saguões restantes até o final de 2024.
Os primeiros quatro portões no terceiro novo saguão abriram para os clientes em outubro passado, enquanto os primeiros quatro portões no quarto e último saguão abrirão no final do outono do hemisfério Norte. Novas passarelas que conectam o saguão de embarque e desembarque diretamente aos novos saguões serão abertas antes de meados de 2024, proporcionando viagens cada vez mais eficientes pelo aeroporto à medida que a construção for concluída.
Após a conclusão, o Terminal C abrangerá mais de 100 mil metros quadrados, com 37 portões em quatro saguões. O terminal otimizado proporcionará a agilidade e a eficiência de que seus viajantes de Nova York precisam, com tecnologias atualizadas, como entrega de bagagem sem o uso das mãos, check-in com autoatendimento e recursos de triagem de correspondência facial, permitindo uma navegação perfeita pelo aeroporto.
DELTA EM BOSTON–BOS
Novas rotas, um novo Club e muito mais estão disponíveis para seus viajantes que voam com a Delta via Boston em 2023. A Delta está crescendo como a companhia aérea líder global de Boston (BOS), construindo sua presença para se tornar um importante hub e portão internacional.
Atualmente, a Delta opera cerca de 150 partidas em dias de pico para 56 destinos saindo do BOS, atendendo a cada um dos 20 mercados domésticos mais populares de Boston sem escalas.
No segundo semestre de 2023, o novo Sky Club da Delta no saguão E de Boston Logan International adicionará quase 2 mil metros quadrados de espaço premium ao portfólio de lounges da Delta, com assentos para mais de 400 pessoas. O Club substituirá o local temporário do Delta Sky Club Express atualmente em uso enquanto o lounge estiver sendo construído.
Além disso, a Delta está adicionando importantes mercados transcontinentais de longa distância de Boston a Denver (DEN), Las Vegas (LAS), São Francisco (SFO) e Los Angeles (LAX) este ano, adicionando mais frequências a esses mercados e ofertas competitivas a bordo com o A321neo de última geração. Esse crescimento aumenta a flexibilidade e a conveniência de viagem para os viajantes que voarem via Boston.